Sobre Fotografia de Casamento

Fotógrafa de casamentos; Eventos: Família e Corporativos.

Fotos que contam histórias!

Falar sobre mim não é uma tarefa tão fácil! A fotografia olha tão sensivelmente o outro que as vezes esquecemos de olhar nossa própria história!
Meu nome é Albenia Praxedes, sou casada com o homem e parceiro da minha vida (isso me ajuda a entender melhor o amor!); Sou a primogênita de três filhos do Sr. Gonzaga e Dona Espedita, que carinhosamente você pode chamar de Ditinha... Um casal que de tanto amar se tornam minha inspiração para a vida e ofício!
Quanto à profissão, e porque não dizer paixão, nem sempre fui fotógrafa...Comecei ainda na adolescência a ensinar pequeninos entre 4 e 5 aninhos, lá no pequeno Sítio Ingazeira, no município de Coité do Nóia/AL, onde fui criada.
Se isso contribuiu com a fotografia? E como! Foi uma experiência tão rica que me aproximou da psicologia, dos valores de família e também foi um aprendizado de como lidar com pessoas e dedicar o meu melhor à elas.
Depois acredito ter sido humildemente escolhida pela arte; restou recebê-la como missão e encará-la com tanta dedicação e amor que a mim só me resta ser envolvida pela incrível e estimulante vontade de crescer e aprender! Não teve jeito: o amor pela fotografia foi-me injetado e pulsava cada dia mais forte.
Mas foi na festa do meu próprio casamento que fui despertada para o desejo de fotografar o amor maior que é expressado nesse dia tão especial para um casal! Sim, estava decidido em meu coração que queria me especializar em fotografar casamentos, em eternizar famílias formadas e celebrar uma data que jamais seria esquecida!
E não, não digo com isso que não fotografo outros eventos: amo fotografar partos, bebês, batizados , aniversários, ensaios... Gente! Sim, gente! O que me importa mesmo é perpetuar momentos.
Eu gosto de fotografar, desde as linhas escuras dos prédios e seus contrastes, com o amarelado pôr-do-sol a um casal de enamorados, em contagem regressiva para o seu Grande Dia!
O aperfeiçoamento se tornou uma constante busca...Nem preciso falar dos cursos que já fiz na área e de como até hoje me dedico estudando, buscando novas tendências, inovando equipamentos, tudo isso para oferecer o melhor de mim para cada um dos clientes, e porque não chamá-los de amigos, que cruzam minha história sempre de forma tão singular.
E cá estou eu, no exato lugar que meu coração e esforço me conduziram!
Depois desse pouco de mim compartilhado, espero que queiram me conhece melhor através da minha vocação e da minha arte.
Então que tal me mandar um email, dividindo comigo também a sua história e seu sonho?

Conte-me tudo, não me esconda nada rs